Respostas

2014-06-15T19:46:31-03:00
São 7:
vermelho
laranja
amarelo
verde
azul
indigo
violeta
A melhor resposta!
2014-06-15T19:47:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vermelho
laranja
amarelo
verde
azul
anil
violeta
2 5 2
E quando podemos ver o arco-íris na natureza?
Após chuvas pesas no verão
ok
Porque que as folhas são verdes?