Respostas

2014-06-15T19:54:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Após o bombardeio de Pearl Habor, n o Havai, pelos japoneses.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-15T22:22:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Antes do Estados unidos entrarem de fato na guerra, eles cediam empréstimos e comercializavam armamentos para a França e Inglaterra, num momento em que estes cada vez mais necessitavam, fato que ajudou a economia americana tendo em vista os lucros que obteriam com estes produtos. Após 3 anos de combate a tríplice entente (Rússia, França, Inglaterra) começou a perder parte dos seus exércitos na batalha. Preocupados com a possibilidade de não receber os investimentos feitos na guerra, os Estados unidos entraram na guerra.
2 5 2