Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T20:14:56-03:00
Por que ela apresenta uma grande quantidade de contrastes(é um continente com muitas diferenças culturais,politicas,econômicas etc)
espero ter ajudado
15 4 15
2014-06-15T20:29:12-03:00
Pelo fato de apresentar uma grande quantidade de contraste racial e cultural.  A ploriferação de idiomas, consequências da colonização europeia. Isto faz com que a África não seja um continente homogêneo, mas heterogênio, isto é de natureza diferentes.
6 3 6