Um médico indicou a um paciente com obesidade uma dieta com restrição de calorias e explicou que isso significa que a pessoa não deve abusar do consumo de alimentos ricos em qualquer um de dois tipos de nutrientes. quais são esses dois nutrientes?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T21:07:28-03:00
Lipídios ou gorduras como frituras.

E Alimentos ricos em glicose, lembrando que glicose pode ser encontrada tanto em alimentos açucarados como em grupo de alimentos ricos em carboidratos (por que carboidratos dentro do organismo são quebrados em glicose). Podem ser doces e massas como macarrão e pães. 
41 4 41
2014-06-15T21:22:42-03:00
Gorduras e carboidratos simples (açúcares)
24 4 24