Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T21:36:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Distância de centro a centro em ambos os lados: 20 + 20 = 40 cm

Medida das duas partes da correia que encosta nas polias. Esta medida equivale ao comprimento de uma circunferência de diâmetro 8 cm:

C = 8 x 3,14 = 25,12 cm

Logo a corrreia mede 40 + 25,12 cm = 65,12 cm
7 4 7
OBG
Agora entendi..Tambem nao coseguia fazer ela aqui...Mt obrigado
2014-06-15T22:17:25-03:00
Ainda ñ aprendi mais....
2 5 2