Respostas

2013-07-13T18:51:50-03:00
18% de 1400 = 252

1400 - 252 = 1148
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-13T18:52:00-03:00
É facil pega 18X14 igual a 252
1 5 1
pq 14?
tipo 18% de 100 é 18 então divide os 1400 por 10 vai da 14 vezes de 100 entendeu?
agora coloca a minha como melhor resposta que ja me ajuda ;)
valeu katriel.
252 é o valor do desconto, nao o valor da compra com o desconto.