Respostas

2013-07-13T19:16:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log10(2x+1)=2

2X + 1 = 10^2

2X + 1 = 100
2X = 100-1
2X=99
X=99/2

A melhor resposta!
2013-07-13T22:12:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aplicando-se a definição de logaritmo:


2x+1=10^2 \rightarrow 2x+1=100 \rightarrow 2x=100-1 \rightarrow x=\frac{99}{2}
1 5 1