Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T00:54:55-03:00
TRUSTES: empresas que abrem mão de sua independência legal e se unem para constituir uma única organização. Os trustes podem ser: 
- Horizontal: constituído por empresas que trabalham com o mesmo ramo de produtos. Por exemplo, empresas de laticínios, Kaiser e Ambev. 
- Vertical: formado por empresa que cuidam de todo processo de produção: desde a matéria-prima até o produto acabado. Por exemplo, uma empresa que controla desde a plantação de cana-de-açúcar até a produção industrial de açúcar e álcool, Souza Cruz..... Espero ter ajudado 
1 5 1
2014-06-16T01:01:06-03:00
E A FUSAO DE VARIAS EMPRESAS DE MODO A FORMAR UM MONOPOLIO.