Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T10:35:08-03:00
SE FOR ELEVADO A 2 = ELEVADO AO QUADRADO
SE FOR ELEVADO A 3= ELEVADO AO CUBO
DAI EM DIANTE A QUARTA POTENCIA, QUINTA POTENCIA,SEXTA POTENCIA,ETC
ELEVADO A ZERO E TAMBEM ELEVADO A 1
1 5 1
2014-06-16T10:43:04-03:00
8³ = oito elevado terceira potência,oito elevado a três ou oito elevado ao cubo ou cubo de oito.                                                                                                                           Quando o expoente é igual a 2 ou 3 chamamos de quadrado ou cubo.
1 4 1