Responda Pf!

Antes de ser brasilia qual era a capital do brasil?

2
Quem teve a idéia de colocar Brasília como capital do país foi Juscelino Kubitschek. Antes disso, o governo era de Getúlio Vargas, que era instituído no atual Estado do Rio de Janeiro, logo, antes de Brasília, a capital do Brasil era Rio de Janeiro.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T10:43:27-03:00
Antes de Brasília foi o Rio de Janeiro
1 5 1
2014-06-16T10:43:48-03:00