Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T13:40:44-03:00
Os futuros dos verbos em inglês é formado pelo verbo axiliar Will ou sua forma abreviada ´ll...
exemplo:

I will go
you will go
he will go
she will go
it will go
we will go
they will go

Diferentes dos verbos no presente e no passado não há alteração no verbo principal.

também a forma negativa e interogativa:

exemplo da forma negativa:

I won´t go
you won´t go
he won´t go
she won´t go
it won´t go
we won´t go
they won´t go

exemplo interrogativo:

 will I go
will you go
 will she go
will it go
will we go
will yougo
will they go


   God bless you!






1 5 1
2014-06-17T09:29:42-03:00
Nos podemos fazer o futuro de duas formas:
Going to ( gonna)
I'm going to go to Ireland.
Will
I will to the bank.
1 5 1