Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T14:36:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu acho que o Brasil vai ganhar, além de eu ser Brasileira, torcer para o Brasil, fiquei sabendo que o Brasil comprou a Copa 2014, mas não sei pode ser "Boato", e além disso a COPA 2014 é no Brasil.

Prof° Helizabeth.
Olha Gatinha é minha opinião, cada um tem a sua, bjs!
1 5 1
tbm ouvi esse boato mais nao acredito
e espero que o brasil ganhe tbm
2014-06-16T14:37:47-03:00
Eu acho quem vai ganham é aqueles q tive jogando Bem !
Mais... é logico q eu to torcedo para o Brasil !
1 5 1