A educação escolar tem que agir no sentido de proteger, educar e integrar as emoções do educando, é importante que as crianças aprendam desde muito cedo que podem levar inteligência à suas emoções. Sobre o Trabalho Pedagógico podemos assinalar como incorreta a alternativa:Alternativas1 -Os objetivos do trabalho a ser desenvolvido não podem desconsiderar o ponto de vista da criança, isto é, pensar em conhecimentos relevantes que tomam a criança como ponto de referência.2 -É necessário levar em conta o que a criança já sabe sobre o objeto a ser aprendido, pois aumenta as possibilidades de construir uma aprendizagem significativa.3 -Organizar conteúdos de ensino de forma aleatória, não respeitando a lógica da organização do conhecimento na área, facilita o processo de apropriação do objeto de conhecimento.4 -A escolha das atividades de ensino envolve a relação entre o educador e a criança.5 -A afetividade está presente em todas as principais decisões de ensino assumidas pelo educador no contexto da Educação Infantil, inclusive na avaliação da aprendizagem.

2

Respostas

2014-06-16T18:42:51-03:00
Organizar conteúdos de ensino de forma aleatória, não respeitando a lógica da organização do conhecimento na área, facilita o processo de apropriação do objeto de conhecimento.
A melhor resposta!
2014-06-16T20:00:21-03:00
Resposta opção 3,já que o enunciado pede-se a incorreta
O certo seria: organizar conteúdos de  ensino de forma organizada, com planejamento, respeitando  a lógica da organização do conhecimento na área, facilitará o processo de apropriação do objeto de conhecimento .
1 5 1