Respostas

2014-06-16T16:58:53-03:00
Expressão algébrica definida apenas pela multiplicação entre o coeficiente e a parte literal  esse é o Monômios ..
Exemplos:

2x, 4ab, 10x², 20xyz, 30abc, 2z, y, b³, 100ax³


Expressão algébrica composta por dois ou mais monômios com a existência de operações entre eles esse é o Polinômios ..
Exemplos:

2x² + 7x – 6
10x³ + x² – 9x
6x + 5
120x² – 10x + 9
14x4 + 7x³ – 20x² – 60x – 100

Espero ter ajudado !!

não eu quero só a definição só
ah negah então desculpa atrapalhar :)
nada não
A melhor resposta!
2014-06-16T17:02:25-03:00
Monômio:Possui apenas 1 termo
Polinômio:Possui mais termos
-------------------------------------------------------------------
Os monômios tem 2 partes a Literal (Letras) e a Numeral(Números) 
-4x= -4 é a numeral
x= é a parte literal
----------------------------------------------------------------------------
Polinômios-São vários termos
4x² + 4x 
são expressões matemáticas na forma de uma variável,que na equação acima é representada por x e um expoente.
Assim um polinômio é um conjunto de monômios!
Bjoss espero ter ajudado


1 5 1