Respostas

2014-06-16T16:59:03-03:00
Narrativa ela tem o objetivo de contar uma historia ou fato real.

Dissertativa defesa de um ponto de vista, opiniões do cotidiano.
bgdd
Disponha!
hhh
narrativa narra e dissertativa descreve
ok
A melhor resposta!
2014-06-16T17:53:14-03:00
A redação narrativa relata fatos,por exemplo,o que aconteceu numa festa,escola,passeio,enfim um fato interessante que lhe chamou a atenção e que você perceber que vale a pena ser contado a alguém,mas você tem que observar quando você conta esses fatos e seleciona os acontecimentos importantes você tem um objetivo que é fazer com que o leitor fique atento ao desfecho da história.
A redação dissertativa é o tipo de texto mais pedido em vestibulares,ela consiste na defesa de uma ideia de acordo com seu ponto de vista.
1 5 1