Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T17:29:58-03:00
Sujeito oculto ! E o predicado é o resto da frase !!
Espero ter ajudado...
 
 Não se esquece de escolher como a melhor resposta ;)
1 5 1
Obrigada Matheus ajudou muito.
Escolhe como a melhor resposta ;)
2014-06-16T17:40:22-03:00


Para saber quem é o sujeito e quem é o predicado sempre faca duas perguntas.

Sujeito: Quem?

Predicado: O que?

Nessa frase o sujeito é oculto, pois não há uma "pessoa" para dizer quem quebrou o sigilo, e o predicado fazendo a pergunta "O que foi quebrado?", o sigilo.

Espero ter ajudado

2 2 2