Respostas

2014-06-16T17:38:44-03:00
Era uma Constituição de espírito liberal, fortemente presidencialista.
A melhor resposta!
2014-06-16T17:43:52-03:00
Federalismo e um sistema politico em que organizações politicas ou grupos se unem para forma uma organização mais ampla.. 
 Um bom exemplo de federalismo sao os Estados Unidos da America os estados se unem para forma o sistema central, porem possuem autonomia para definir assuntos de diversas naturezas. 
ex: criações de leis, definições de politicas publicas  e arrecadações de impostos... Espero ter ajudado 
     
1 5 1