Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T18:04:51-03:00
Os pontos positivos :  criação de empregos , desenvolvimento das redondezas , legado das infra estruturas .

negativos : desvio de verbas , corrupção ,assaltos nas redondezas dos estádio , violência contra os estrangeiros , aumento das desigualdades sociais, e por ai vai.....
1 5 1
2014-06-16T18:51:21-03:00
Positivos: desenvolvimento de algumas cidades, aumento do pib, criação de empregos
negativos: superfaturamento nas contruções dos estádios, desvios de verbas, corrupção,