Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T18:30:58-03:00
Muito simples:

o verbo auxiliar DO vai sofre variação apenas nos pronomes HE, SHE, IT e também após nomes de animas e pessoas no singular.

Afimative:

I do go
you do
he does
she goes
it goes
we do
you do
they do

Negative:

I don´t
you don´t
he doesn´t
she goesn´t
it goesn´t
we don´t
you don´t
they don´t

Interrogative:

Do I?
Do you?
Does he ?
Does she?
Does it?
Do we?
Do you?
Do they?


qualquer duvida envia no comentário que te respondo em momento oportuno. OK?
2 5 2
em algum momento troquei a letra D por G, desconsidere. OK? God bess you!
welcome!
2014-06-16T18:33:32-03:00
"DOES" voce usa quando é (eu, tu, ele/ela), e o "DO" é quando esta no (nós, vós eles/elas)
2 4 2