Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T19:37:19-03:00
Tipo assim a √25 é 5, a √3 é 9,√49 é 7 e pah, pra saber qual é a raiz é só multiplicar o valor 2 vezes 
2 4 2
vlw !
nada ^^
É EX TEM QUE SABER A TABOADA!EX CINCO XCINCO É IGUAL A 25.TODO NUMERO QUE MULTIPLICA 2 VEZEZ
2014-06-16T19:50:36-03:00
Tem que saber a taboada!por ex 5x5 e igual a vimte cimco.todo numero muktiplicado por ele mesmo sempre o resultado vai ser zero

EX : tem que saber a escrever kk vlw !
kkkkkkkkkkk