Respostas

2014-06-16T19:56:45-03:00
Se vc quer o mmc,é 150
MMC= minimo divsor comum
2 5 2
Sim mas não ajudou , pelo menos você ganhou 5 pontos....
25-5,5-5,30-5,6-3.
Obrigada "maria20032"
de nada ;)
me da 5 estrelas?
A melhor resposta!
2014-06-16T20:02:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
  

Quais são os múltiplos de 25,5,30 e 6 ?


M(5)= {0,5,10,15,20,25,30,.........}
M(6)= {0,6,12,18,24,30,............. }
M(25)= {0,25,50,75,....... }
M(30)= {0,3,6,9,12,15,18,21,24,27,30,............ }


1 5 1
Muito obrigada ...
me da 5 estrelas?