Respostas

2014-06-16T20:01:09-03:00
Com a mesma maldade q elas fazem para os escravos, aí eles aprenderiam!
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-16T21:09:44-03:00
A escravização deve ser considerada como crime,pois ninguém tem o direito de tirar a liberdade de outra pessoa por causa da raça,da cor,de religião,de crenças,nada justifica essa atitude.
3 5 3
Se eu souber,te ajudo sim!
de que modo aas comunidades indigenas resistiam a esse processo
por favor me ajude eu te pesso é para amanha e vale 5 pontos
vc sabe
Muitos indígenas resistiam ao trabalho forçado,não trabalhando ou tentando a todo custo fugir para a mata,mesmo recebendo punições físicas.Os jesuítas,que vieram para o Brasil para catequizar os índios, também eram fortes opositores ao trabalho escravo indígena.