Respostas

2014-06-16T20:46:21-03:00
Porque ao entrar em contato alguma superficie "fria" e ele condensa e esfria!
Por exemplo quando voce poem a chaleira no fogo e tira a tampa dela, a agua evapora, condensa em uma superficie fria: chao por exemplo e la vira gota novamente! 
A melhor resposta!
2014-06-16T20:56:06-03:00
é por causa do suor que sai através dos poros, desacelerando o metabolismo e consequentemente esfriando o corpo. A evaporação de suor da superfície da pele tem um efeito refrescante, também esfriando o corpo.
3 5 3