Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T21:19:22-03:00
É a base para a Lei de Talião.
Olho por olho, dente por dente.
Matou? Agora será morto.
É meio que um princípio de conduta, se você causou dano a alguém, o mesmo dano será causado em você.
4 5 4
2014-06-16T21:19:28-03:00
Faça isso comigo que eu faço a mesma coisa com vc

EX: Bati em você então vc também pode me bater

Essa regra foi criada por Hamurabi Antigo mesopotâmico
2 4 2