Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T21:26:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a derivação imprópria. O artigo tem a propriedade de nominalizar a palavra. Por exemplo "o andar dela é altivo" . O andar é uma coisa que pertence a ela, e não algo que ela faz.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-06-16T22:07:51-03:00
Colocando o artigo na frente da palavra.