Respostas

2014-06-16T21:49:37-03:00
A artéria, pois a parede da artéria é mais musculosa que a da veia.
3 4 3
obrigada
de nd. clica em agradecer :)
As artérias tem paredes mas grossas e elásticas para aguentar a força de bombeamento do coração. Já as paredes das veias são mais finas.
A melhor resposta!
2014-06-16T22:00:22-03:00
Artéria são vasos que saem do coração levando sangue para os órgãos e tecidos do corpo por isso ela é mais espessa enquanto as veias são vasos que trazem ao coração  o sangue de órgãos e tecidos.
3 4 3