Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T22:16:55-03:00
Principais acontecimentos foram: aguerra entre a França e a Inglaterra ,  a Peste Negra , o afrontamento dos inteligentes a igreja católica , o começo da burguesia.
3 5 3
2014-06-16T22:34:26-03:00
o principal acontecimento foi o ressurgimento de cidades e de comércios, a partir dos quais os camponeses  passaram a vender mais e com isso conseguir mais dinheiro, podendo assim comprar a sua liberdade e consequentemente ter melhores condições de vida.