Respostas

2014-06-16T22:15:10-03:00
Sim acredito eu que é considerado estrela agora mais vou confirmar com meu filho.
sim e o oitavo planeta do sistema solar. eu wue me enganei
A melhor resposta!
2014-06-16T22:22:13-03:00
Netuno é um planeta. Há poucos anos Plutão era considerado um planeta, mas não o é hoje, pois sua órbita errante e seu pequeno tamanho foram considerados para que este corpo celeste não mais fosse considerado planeta. Mas quanto a Netuno, continua sendo considerado um planeta.
2 5 2
Ah, é msm! É Plutão! Eu confundi Plutão com Netuno, daí cabei me referindo a Netuno. Vlw, kra!
Disponha...