Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T22:21:14-03:00
Pois ela está presente com uma parte no continente Europeu e outra parte no continente Asiático.Então no mapa da Europa apenas mostra a parte que pertence a ela,e a outra parte do país que fica a Asia não pertence ao mapa da Europa.
3 3 3
http://pt.wikipedia.org/wiki/Na%C3%A7%C3%A3o_transcontinental#Pa.C3.ADses_na_.C3.81sia_e_na_Europa
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=DKsc4py5ntQTJM&tbnid=0kiqt1lrLJcMAM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fprofjanalves.blogspot.com%2F2012%2F08%2Fmapa-olitico-da-europa.html&ei=SZmfU67wJYaCqgae84KoDw&bvm=bv.68911936,d.cWc&psig=AFQjCNFL18LHHsukx13Psa0nyei7-w6fng&ust=1403054759977173
Então nesse mapa mostra a parte da Russia que fica na Europa.
om valeu
ok*
2014-06-16T23:02:33-03:00
é porque a Rússia está presente apenas em uma parte do continente da Europa e outra parte no continente asiático. outra razão é o fato de mudanças de fronteiras que ocorreram nos territórios europeus.
1 2 1