Respostas

2014-06-16T22:59:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a)1546 calorias
b)1846      "
c)1356      "
d)1761      "
   6509
a,b,c,d são as opções de respostas!
a tabela esta confusa. Não entendi
somos 2
A melhor resposta!
2014-06-17T00:21:23-03:00
A resposta deve ser a soma de todas as atividades, portanto:
456 + 288 + 279 + 248 + 208 + 205 + 201 + 163 + 160 + 92 + 82 = 2.382
Se for 496 no lugar de 456 (não deu pra ver direito), basta somar + 40 ao resultado:
2.382 + 40 = 2.422
Nenhuma alternativa fornece a resposta correta, portanto deve ser anulada (se for uma prova).
1 5 1
Obrigada, eu acabei de descobrir que está faltado um pedaço, informarei aos meus professores.
Sinto feliz por ajudá-la!