Respostas

2014-06-16T22:47:50-03:00
Olá



        4 0 0 0 
 +      5.0 0 0 
        -------------
         9. 0 0 0  
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-17T10:53:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
   4 0 0 0

+ 5 0 0 0
_______
   9 0 0 0

Qualquer coisa, quando for um número redondo assim: tipo quando é 5 mil mais 6 mil, basta somar 5+6 e colocar o valor final = 11 mil.

Bons estudos!
2 5 2