Respostas

2014-06-17T00:41:00-03:00
Ninguém e perfeito cara!!!!
errar e humano  , é nada mais uma tentativa mal sucedida do acerto 

Vamos convidar todo mundo para formar duas filas.

A primeira fila, é apenas para aqueles já erraram algum dia na vida.
A segunda fila, é apenas para os que nunca erraram nada vida.

Eu te confesso que me colocaria na primeira fila.
E digo: Quem for para a segunda fila é um mentiroso, e por isso errou.
A melhor resposta!
2014-06-17T00:48:56-03:00
Pois somos humanos,onde há seres humanos,há incertezas, e onde há incertezas ha erros, não temos a plena perfeição.
somos seres humanos inacabáveis,imperfeitos,para mim isso é uma pergunta Inenarrável pois para muitos envolve fundamentos de sua crença,e como eu não vou citar crença eu fico limitada de poder colocar meu ponto de vista,para muitos não atingimos a evolução necessária, mas enfim essa questão é um tanto complicada!
1 5 1