Respostas

2014-06-17T09:42:32-03:00
Para que tal função seja afim, seu coeficiente angular tem que ser diferente de zero. Logo, k \neq 0.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-17T11:54:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   

f(x) = -kx + √2.

- k ≠ 0
 
k ≠ 0

Esta é a principal condição para qualquer função seja afim a ≠ 0 . Pois caso seja a= 0 ela será uma função constante.





1 5 1