Respostas

2014-06-17T13:46:40-03:00
O cachorro é muito amigo do homem e sempre espera ele na estação de trem. mas um dia o homem morreu e o cachorro continua esperando. por isso esse filme é marcado com muito triste, infelizmente né só essa parte que eu lembro. :)
11 3 11
A melhor resposta!
2014-06-17T17:06:53-03:00
O filme "Sempre ao seu lado",conta uma linda história de amizade entre um cão e seu dono,baseada numa história real.O cachorro foi deixado na estação de trem e acabou sendo adotado pelo personagem do ator Richard Gere,que fazia a personagem de  um professor no filme.Ele levou o cachorro para casa,mas sua esposa não queria ficar com o cachorro,tentaram conseguir um dono para ele,mas como ela viu que seu marido estava muito feliz com a companhia do cão,ela acabou desistindo de doá-lo e aceitou que seu marido ficasse com o cachorro.O cão tinha uma coleira com o nome Hachiko,e seu novo dono adotou esse nome.
O cachorro ia todos os dias até a estação de trem acompanhar seu dono e ficava por lá esperando ele retornar.Todos ficavam admirados com a atitude do cachorro,que era realmente muito companheiro.Um certo dia,quando o professor estava indo trabalhar,o cachorro tentou impedi-lo,como se não quisesse que ele fosse.Parecia presentir alguma coisa.O professor,durante sua aula,sentiu-se mal e acabou morrendo.O cão ficou lá na estação,esperando ele retornar e tiveram que ir lá buscá-lo,pois ele não ia embora.
O cão ficou muito abatido,depreimido,a filha do professor ainda tentou cuidar do cão em sua casa,mas ele não quis ficar lá e acabou fugindo e voltando para a frente da estação,no mesmo lugar onde ficava esperando por seu dono.E lá ele viveu por muitos anos,sendo alimentado pelas pessoas que passavam por lá e pelas pessoas que já o conheciam e sabiam da história dele e do amor dele pelo professor.
Numa certa noite,nevava muito e o cão permaneceu no mesmo lugar de sempre,já muito velho,acabou morrendo no local onde sempre ficava à espera de seu grande amigo.Esse filme é acima de tudo,uma grande lição de amor e de amizade,entre um cão e seu dono.
28 4 28