Identifique que estados físicos da água está descrito nos itens a seguir:
a) adota a forma do recipiente em que está contindo mas mantém o mesmo volume .
b) mantém a mesma forma e o mesmo volume independente do recipiente em que está contido .
c) apresenta forma e folume variáveis.

2
a) Líquido
b) Sólido
c) Gasoso

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T13:57:31-03:00
A) Líquido. Se amolda onde estiver inserido.
b) Sólido. Independe do recipiente que se encontra.
c) Gasoso.
2 5 2
2014-06-17T14:14:13-03:00