a. o sistema respiratório é formado pelos seguintes órgãos ___________,____________,_________,___________,___________,_________ e __________

Quais são esses órgãos ?

2
O sistema respiratório humano é formado pelos seguintes órgãos, em seqüência: nariz, faringe, laringe, traquéia, brônquios e pulmões.
fossas nasais; boca; faringe; traqueia; brônquios; bronquíolos; alvéolos e pulmões

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T13:47:21-03:00
Cavidades nasais, faringe, laringe, traqueia, bronquios, bronquiolos e alvéolos.
1 5 1
2014-06-17T13:52:38-03:00
boca; traqueia; bronquíolos; brônquios; alvéolos;faringe; fossas nasais e pulmões.