Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T14:31:22-03:00
QUAL - QUAIS / OS QUAIS / AS QUAIS / QUEM (forma invariável)
do qual, da qual, dos quais, das quais 
2 5 2
2014-06-17T20:45:28-03:00
Gênero: (masculino/feminino)
ela cresceu/ele cresceu 
minha rosa/meu amigo
número: (singular/plural)
eu comprei/nós compramos
minha filha/minhas filhas
pessoa (1°)(2°)(3°)
eu comprei/tu compraste/ele comprou
eu caso/tu casa/ele casa