Respostas

A melhor resposta!
2013-07-14T20:02:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x^2-8x=0 \\
x(3x-8)=0  \\
Logo: \\
x_1=0 \ \ \ ou \ \ \ x_2=\frac{8}{3}
2 5 2
2013-07-14T22:57:29-03:00
3x² - 8x = 0   colocando  o "x "em evidencia por ser o fator comum : divido o " x " assim:
3x²   - 8x = 0
 x        x  

x( 3x - 8) = 0      onde:

x = 0 
3x - 8 = 0
3x= 8
x =
     3
espero ter ajudado!
1 5 1