Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T14:43:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplicação:
7 x 6 =42.
1 5 1
2014-06-17T14:44:18-03:00
Bom, 7 x 6 = 42................................