Respostas

2014-06-17T14:51:04-03:00
Não deu pra entender muito bem mas calculei 4³ (3 + √4) + 9 x 4 e deu:
4³ (3 + √4) + 9 x 4
64 (3 + 2) + 36
64 x 5 + 36
320 + 36 = 356
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-17T15:02:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
   

1) expressao numerica


4³.(3+√4)+9.4=     
64.(3+2)+ 36
64.5+36
320+36
  356

2) 4³.(3+√4.9).4=   

    64.(3 + 2.9).4
    64.(3+18).4
    64.21.4
    64.84 

5.376




1 5 1