Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T16:14:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{5- \frac{4}{3} =  \frac{15-4}{3}  =  \frac{11}{3} }\ ;\ m.m.c(1,3)=3

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
obg, eu smp fico na dúvida em relação ao mmc :(
Nada :)
2014-06-17T16:47:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
  5 - 4
       3

   15 - 4
       3
 
       11
        3