Respostas

2014-06-17T17:05:07-03:00
Eu  não  tenho  certeza  se  é  mesmo  esse  resultado é 48
A melhor resposta!
2014-06-17T17:06:20-03:00
Divida a figura em duas conhecidas e soma suas áreas.
No caso, um retângulo e um quadrado.

Área do retangulo:

Ar= b . h
Ar= 12 . 5
Ar= 60

Área do quadrado:

Aq= b . h
Aq= 7 . 7
Aq= 49

-----------------------

Atotal = Ar + Aq
At = 60 + 49
At = 109
2 5 2
Valew, eu tinha só a resposta dessa questão , mas eu não tava conseguindo chegar a essa conclusão, obrigada por mostrar como se faz a conta
De nada... bons estudos!