Respostas

2013-03-09T18:06:11-03:00

Isso acontece por que no momento em que você bate o pé no chão o seu sapato desacelera, o bloco de lama não, entao a variação de forcas faz com que a lama continue seu trajeto normal.

31 4 31
A melhor resposta!
2013-03-09T18:23:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Kerolly,

 

Bater os pes cria uma força que vence o coeficiente de trito estático que mantem as pelotas de lama grudadas no sapato.

Batendo com força cada vez maior, cairam também aquelas que estão fortemente grudadas.

Porem, em todos os casos fica uma camada de barro grudada como consequencia da aderência dos materias.

 

Espero ajude

 

26 4 26