Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T18:15:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-3
___ =    
9√2   simplifique o 3 e 9 voce ira obter:

1
___ após voce multiplica em cima e embaixo por √2 voce terá:
3√2

1√2
___  =   como a multiplicação da raiz de 2 embaixo dará resultado 2, voce tera como                               resultado total, 
3√2√2

√2
__ =      
3.2

√2
__
6

To pegando o jeito nesses caracteres e achando as formulas perdidas aqui no brainly, desculpe a demora!
1 5 1
obg ^^ me ajudou muito :)
Obrigado!!
2014-06-17T18:50:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{3}{3*3 \sqrt{2} }  \\  \\  mmc é igual a 3√2

Simplifica  a equação cortando os termos iguais

\frac{1* \sqrt{2} }{3*\sqrt{2} *\sqrt{2} } \\ \\ \frac{ \sqrt{2} }{3*2}

\frac{ \sqrt{2} }{3*2}    = > \frac{ \sqrt{2} }{6}