No texto "A Raposa e o Príncipe" o que pode-se concluir a partir do último parágrafo?

2
__Teria sido melhor voltares à mesma hora,disse a raposa.Se tu vens,por exemplo,às quatro da tarde,desde às três eu
começarei a ser feliz.Quanto mais a hora for chegando,mais eu me sentirei feliz.Às quatro horas então,estarei inquieta
e agitada:descobrirei o preço da felicidade!

Esse paragrafo?
sim

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T18:57:39-03:00
Que conforme nos aproximamos das pessoas nossos sentimentos crescem, e devagar vamos criando grandes laços e ganhando novos amigos.
2 3 2
2014-06-18T04:39:56-03:00
Que quando nos aproximamos das pessoas nossos sentimentos aumentam.. Acho q é isso
1 5 1
e se nos aproximarmos muito ddssas pessoas ganhamos um amigo