Respostas

2013-07-14T23:01:59-03:00
-
-
+
+
sinais iguais fica positivo, diferentes fica negativo
A melhor resposta!
2013-07-14T23:10:41-03:00
Multiplicação e divisão: exemplo:
+2 x ( - 3) = - 6 ( sinais diferentes negativos)   (+ ) x ( - )       
+2 x ( + 3) = + 6 ( sinais iguais positivos)  ( +) x (+)
+4  = 2 ( sinais iguais positivos) ( +) : ( +)  
  2
- 4  = - 2 ( sinais diferentes negativos) ( -) : ( +)
  2

Adição e subtração:
5 - 6 = - 1 ( sinais diferentes diminui e dar o sinal do maior) 
5 + 6 =  + 11 ( sinais iguais soma-se e dar o mesmo sinal)

observe que 5 + 6 = 11 eu não preciso colocar = + 11 pois o proprio = 11 sem sinal de + já indica que o número é positivo.

espero ter ajudado!
Bons Estudos!!! 
1 5 1
Otima
Ótima resposta!! obg.
por nada!