Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T19:48:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vai percorrer 10 mil 150 metros.

1 5 1
2014-06-17T19:49:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 km ------------ 1000 metros
10 km ----------- x 

x = 10 . 1000
x = 10 000 metros

10 000 + 150 = 10 150 metros 
1 5 1