Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T19:49:44-03:00
Desenho abstrato é um desenho que voce faz sem nenhum sentido para os outros, mas para voce ele tem algum sentido, como uma emoçao, uma pessoa, etc.. 
Pintor famoso, da era moderna, porque é uma arte meio futuristica, podemos relacionar Pablo Picasso. 

Já o desenho representativo é mais um esquema gráfico representando, por exemplo, as moléculas de uma determinada substância ou uma cadeia molecular.
8 4 8
Desenho abstrato é um desenho que voce faz sem nenhum sentido para os outros, mas para voce ele tem algum sentido, como uma emoçao, uma pessoa, etc..
2014-06-18T04:43:54-03:00
Abstrato são formas indiferentes para os outros mais tem um sentido pra vc como os desenhos do romero brito
2 5 2