Respostas

2013-03-09T18:10:09-03:00

A lei da inércia, todo objeto tende a permanecer no estado em que está.Ao dezlizar o dedo as serdas se tornam uma especie de estilingue pois aceleram a goticula de agua mas acabam voltando a posição inicial, a água não.

22 4 22
A melhor resposta!
2013-03-09T18:10:55-03:00

a primeira lei de newton, inércia, pq as gotas ficariam paradas se não fosse por vc aplicando uma força na escova,e uma resultante diferente de zero implica em movimento.

25 4 25