Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T20:25:19-03:00
Foi quando ele perdeu a batalha com o Waterloo
2 4 2
2014-06-17T20:43:16-03:00
Pelo descumprimento do bloqueio continental pela Russia, Napoleão reuniu um exército com mais de 600 mil homens invadiram a Russia, em 1812. Porém a campanha foi um desastre militar e político, apesar de numeroso, o exército francês foi derrotado pelo rigor do inverno russo e pela falta de abrigo e provisões.
1 4 1